GratuitosWattpad

Resenha: Um amor para Adam – Lucy Benton

Com mais de 465 mil  de leituras e 53 mil votos, Um amor para Adam, spinn off de Minha doce menina ganhou meu coração.

Vamos  a sinopse:

Ele  quer o seu “Felizes para Sempre” também…

Talvez Adam Scott seja o único homem de Atlanta que não tem medo de compromisso.

Enquanto todos estão correndo apenas ao ouvir a palavra “casamento”, tudo o que ele quer   é se apaixonar pela última vez e que seja eterno.

Mas exatamente por ser tudo o que ele quer,  é  justamente a única coisa que ele não   consegue. Não até conhecer Sarah…

Ela é a professora de Jardim de Infância mais linda e teimosa que ele já conheceu e para o azar de Adam; compromisso é a última coisa que ela quer.

Provar a ela que eles são perfeitos juntos se tornou a sua batalha. E ele não luta para perder, não quando o prêmio no final será o amor dessa linda mulher.

 

Confesso que quando comecei a ler achei que seria um livro apenas para matar a saudades.  Porém, a autora conseguiu me fazer esquecer a maior parte do tempo que era um spinn-off.

Os novos personagens são muito cativantes.  Adorei a familia da Sarah grande, agitada e protetora. Eu fiquei com vontade de conhece-los mais ainda.

Também, devo ressaltar os protagonistas em si.  Se   você leu Minha doce Menina e se cativou com Adam, nesse livro, ficara apaixonada. A autora soube manter a personalidade e se aprofundar nele.

E Sarah não é apenas a personagem que foi criada para mostrar que o Adam é incrivel. Ela tem personalidade, ela tem uma história, um passado emocionante.

Gostei bastante que autora focou  no casal e no seu desenvolvimento. Foi  bem construído a relação de amizade, o afeto e confiança.  Apesar de ser clichê  me trouxe sentimento que um relacionamento assim existe.

 

 “ Eu estou viciada em falar com ele todos os dias, em compartilharmos as coisas mais bobas do nosso cotidiano. Em trocarmos pequenos pedaços de nós mesmos, como se fosse a coisa mais incríveis do mundo. E as vezes são, porque meu trabalho pode ser muito divertido e o Adam é um pouco louco.”

 

Para finalizar  eu gostei bastante de a Chloe ser mais um elo entre os dois livros. Ser o primeiro elo de ligação do casal. Além disso, as aparições dela são fofas e até engraçadas, deu para matar um pouco a saudade.

Onde encontrar a obra: Wattpad

Postagem Anterior

Conheça: Negócio da China no Wattpad

Post Seguinte

Resenha: Princesa Alissa Tratado de Vidro Livro I - Beatriz Goes Cruz

O Autor

Mariana Meira

Mariana Meira

Carioca, 23 anos, estudou História na Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Amante de artes, história e literatura.

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *