Físicos

Conheça: Apenas mais uma aventura

A literatura fantástica vem ganhando cada vez mais espaço no mercado editorial nacional. Com enredos repletos de magia e personagens marcantes, os autores têm conquistado leitores que, anteriormente, preferiam olhar apenas para os livros de autores estrangeiros. É nesse cenário que o autor Lucas Fernandes lançou o seu primeiro livro “Apenas mais uma aventura”.

Confira a sinopse:

Pedro é apenas um garoto de quinze anos disposto a resgatar seu amigo desaparecido. Desespero é uma entidade milenar, disposto a conquistar o mundo. Ambos vão se encontrar em Imaginaria, um mundo imaginado por um gnomo ilusionista, mas real o suficiente para lançar ambos em uma jornada épica. Através de montanhas de Nhá Benta, pântanos lodosos e cemitério de árvores, Pedro deve se tornar o Lendário Guerreiro Esperança, antes que Desespero encontre os artefatos que permitem que recupere seu poder. Uma luta clássica entre o bem e o mal em tempos modernos. Apenas mais uma aventura, mas que você não vai conseguir esquecer.

A história se inicia quando Pedro promete fazer de tudo para encontrar Ricardo, seu amigo desaparecido e após essa promessa, acaba caindo em Imaginária, um mundo fantástico que corre perigo e está prestes a ser dominado por uma entidade chamada Desespero. Ao se ver em meio a toda aquela catástrofe, o jovem se sente na obrigação de se tornar o lendário guerreiro e parte na busca das três relíquias sagradas conhecidas como Relíquias das Possibilidades.

Com ajuda de Fada, uma guia bem mau humorada, Pedro tentará resgatar o seu amigo, mesmo sabendo que, em toda a sua vida, jamais teve a mesma coragem que Ricardo.

Entre asseclas malignos, guardiões nada ortodoxos e um inimigo implacável, Apenas mais uma aventura visita os velhos clichês com uma abordagem moderna e com muito bom humor.

Compre aqui:

Postagem Anterior

Conheça: Encontro com o Prazer no Wattpad

Post Seguinte

Conheça Alys – Elemento Alpha

O Autor

Felipe Saraiça

Felipe Saraiça

Carioca, morador da zona oeste do Rio de janeiro, estudante jornalismo e autor dos livros "Palavras de rua" e "Para onde vão os suicidas?"

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *