Wattpad

Conheça: Como se livrar de uma Maleta no Wattpad

A fim de ler uma história contemporânea com muito humor, personagens LGBTs e uma pitada de mistério? Como se Livrar de uma Maleta é isso e muito mais! Uma história ainda em andamento, com não mais que 10 capítulos e muita diversão!

Sinopse: Seis jovens, que ainda mal se conheciam, se reuniram naquela noite de Sexta-feira com um único objetivo: encher a cara em uma festa de faculdade. Irresponsáveis e bêbados, eles dividem um Uber, na grande São Paulo, e acabam roubando uma maleta. Porém, não imaginavam que a brincadeira regada à catuaba custaria muito mais caro do que a bebida de 8 reais. Álcool vai, maconha vem, quando decidem devolver a misteriosa maleta, presenciam o que parece ser um sequestro.
Os recém amigos, então, entram em uma atrapalhada missão de se livrar da ligação com o caso. Mas o que esperar de um bando de idiotas? 

Fonte: do autora

A própria autora fala que a história não deve ser levada a sério e é um monte de bobagem. E é realmente. Mas bobagem no bom sentido, com várias piadas, bebedeiras, drogas e a imaturidade da juventude. Ela traz muito do universo jovem e as festas desse período, principalmente se passando na grande São Paulo.

São seis personagens principais ao todo, todos LGBTS e com alguma ligação entre si e em comum a vontade de se divertir, zoar e aproveitar a vida. Alguns deles namoram, mas tem uma relação aberta e permitem que o outro paquere e fique com outras pessoas.

Em português: “Sexta. Minha segunda palavra preferida com Sex.” Fonte: do autora

O meu preferido da história é o Taylor, um americano que mora no Brasil já há algum tempo mas que mistura em suas frases palavras em inglês e português e é muitoooo engraçado. Suas prioridades são um pouco esquisitas, por exemplo: ele nem se importa se o seu namorado está se pegando na sala de estar da anfitriã do role, se ele puder ter acesso garantido à geladeira do apartamento abastecida com todo tipo de bebida alcoólica existente, está tudo ok. O namorado dele é o Ariel, bissexual, e que reencontra Lara (um antigo rolo de uma festa de anos atrás) e revive a atração do passado. Na festa também aparece Alec (o ex da Lara, da época em que ela ficou com Ariel) e que agora namora com o Eliot. Alec por sua vez, também conhece Ariel e foi quem lhe convidou para a festa já que ele é o tatuador e foi quem fez uma tatuagem em sua bunda naqueles mesmos dias. E ainda, além de todos esses, há o Truco, um atendente gato da Starbucks que também foi convidado a comparecer no esquenta.

Fonte: do autora

Acho que deu pra entender a confusão e a mistureba de personagens que é a história tem, né? Acontece de tudo, e a festa principal no apê da Lara é na época do Hallowen, ou seja, todos vão fantasiados, o que torna os acontecimentos ainda mais engraçados.

E aí, depois de muito álcool, drogas, música e pegação, eles acabam roubando uma maleta e precisam se livrar dela. Como farão isso e o mistério que essa maleta esconde ninguém sabe, mas vale a pena acompanhar a história pra descobrir. Ela é muito bem escrita, com representatividade, cumpre o que promete e é perfeita pra dar boas risadas e se divertir com esses 6 jovens loucos!

Fonte: da autora

LINKS

Leia Como se Livrar de Uma Maleta no Wattpad

Siga Marina Feijóo no Wattpad 

E curta A Hyposa no Facebook 

Postagem Anterior

Conheça: Faixa Amarela no Wattpad

Post Seguinte

Conheça: Estrada de Ossos no Wattpad

O Autor

Stefani P. Paludo

Stefani P. Paludo

Stéfani é uma jovem escritora gaúcha que além de tudo é leitora, estudante de arquitetura e apaixonada por todas as artes em geral. Descobriu desde pequena o amor pelos livros e desde o início da adolescência o amor pela escrita. Possui algumas histórias postadas em plataformas onlines como Wattpad, e pretende prosseguir escrevendo sempre mais, não só como um hobby, mas como uma maneira de aliviar-se, descarregando pensamentos e reinventando a realidade.

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *