Físicos

Conheça : Graci Rocha e a Trilogia Imortal

Após ser muito bem recebida pelo público em seu livro de estreia no gênero de fantasia, a autora Graci Rocha lançará o segundo volume da Trilogia Imortal – A Maldição de Lancelot.

Livro 2: Trilogia Imortal

A autora já participou de uma entrevista super descontraída conosco e, após muitos pedidos, decidi contar um pouco mais de sua história.

O primeiro volume da trilogia foi lançado em 2016, na Bienal de São Paulo, pela Editora Pendragon, e teve uma grande aceitação do público literário, tornando-se rapidamente uma referência da editora. O livro já recebeu inúmeras críticas positivas de blog’s, sites e, por mais de uma vez, foi escolhido como um dos melhores livro do ano por canais do youtube. Agora, no segundo livro da trilogia, Graci promete trazer ainda mais emoções aos seus leitores. 

Confira a sinopse: 

Não quero ficar vivo mais do que o necessário, mas viajei por muitos mundos e vivi o bastante para aprender que certas coisas são necessárias em horas difíceis. Você não sente o mal vindo, Cass? ”

Meses se passaram desde o caso Lemúria, em que Cass deu seu showzinho de imortalidade e mandou um demônio direto para o andar debaixo. Agora ela está novamente metida até o pescoço numa confusão repleta de invocadores do mal e criaturas fedorentas. Com a ajuda dos irmãos Pendragon, o mau-humor do amigo Luke e os feitiços do esquivo Gael, ela terá de lutar com todas as forças e poderes para salvar alguém muito importante, vindo direto do seu passado.

A Maldição de Lancelot, promete envolver ainda mais os leitores em dilemas que superam a magia e dialogam diretamente com a realidade dos jovens. Conflitos, romance, religiões, tudo isso envolto a um humor ácido, a uma luta pela sobrevivência e muitos feitiços.

Compre seu livro aquiEditora Pendragon 

Leia aqui sua entrevista para a A HyposaEntrevista: Graci Rocha

Postagem Anterior

CONHEÇA: Um Cãoto no Wattpad

Post Seguinte

Conheça: A tradição Arcana (Marco de Moraes)

O Autor

Felipe Saraiça

Felipe Saraiça

Carioca, morador da zona oeste do Rio de janeiro, estudante jornalismo e autor dos livros "Palavras de rua" e "Para onde vão os suicidas?"

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *