Kindle Unlimited

Conheça na Amazon: Os Opostos se Distraem

Mais uma das minhas leituras do ano passado, esse conto da Day Fernandes é curtinho, gostoso de ler e perfeito para quem quer se distrair e relaxar com uma leitura leve.

Sinopse: A vida de Amanda nunca foi um mar de rosas. Aos 27 anos, recém-formada em jornalismo e atuando como blogueira na região sul do Brasil, ela recebe o convite de casamento da melhor amiga de infância e com ele, a oportunidade de resgatar amizades e memórias do passado. O que Amanda nem imagina é que durante essa viagem, além de reencontrar as pessoas que foi forçada a deixar para trás, terá a chance de viver uma história de amor. E confusão!

Após a morte de seus pais Amanda, a protagonista, foi morar com a vó no sul do Brasil e deixou para trás, na fazenda em que vivia, um grupo de amigos e muitos conhecidos. Entre eles, Júlio Cavalcanti Fernandes, um de seus amigos e uma antiga paixão da adolescência. Criado no interior desde sempre ele é um típico cowboy e completo oposto dela.

Anos depois de sua partida, Amanda volta para a fazenda, para celebrar o casamento de sua melhor amiga. Ela é a madrinha, enquanto Júlio é o seu par. E ambos já se reencontram no aeroporto quando ele vai recepcionar ela. O reencontro é marcado por um certo constrangimento e muito implicância um com o outro, mas aos poucos eles vão se aproximando e revivendo o que sentiam. Principalmente depois que precisam dividir o mesmo quarto, já que todos os outros estão lotados.

Fonte: Day Fernandes – Escritora (no Facebook)

Dá pra perceber que essa é uma daquelas histórias clichês ótimas de ler e de se perder na leitura, não é? Com uma linguagem simples, narração em primeira pessoa e diálogos reais o conto lhe conquista desde o começo e os 30 minutos estimados de leitura passam voando!

LINKS

Leia Os Opostos se Distraem na Amazon

Curta a página da autora no Facebook

E curta A Hyposa no Facebook

Postagem Anterior

Conheça: O Clube das Traidoras na Amazon

Post Seguinte

Conheça no Wattpad: O Diabo de Diamandi

O Autor

Stefani P. Paludo

Stefani P. Paludo

Stéfani é uma jovem escritora gaúcha que além de tudo é leitora, estudante de arquitetura e apaixonada por todas as artes em geral. Descobriu desde pequena o amor pelos livros e desde o início da adolescência o amor pela escrita. Possui algumas histórias postadas em plataformas onlines como Wattpad, e pretende prosseguir escrevendo sempre mais, não só como um hobby, mas como uma maneira de aliviar-se, descarregando pensamentos e reinventando a realidade.

2 Comentários

  1. Day Fernandes
    Janeiro 6, 2018, 11:55 am — Responder

    Aaaaaahhh, Stefs! Que lindaaaaa! Quero te dar um super abraço!!!! Obrigada por essa resenha fofa, ameeei! ❤❤❤

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *