Físicos

Conheça: O conto da dama de fogo

A literatura nacional cresce diariamente. Esse fato ocorre por conta do também crescimento das editoras focadas nos escritores brasileiros. A união vem trazendo muitos resultados positivos, não só para os autores, mas também para o autor que tem a chance de ter o contato direto com os criadores de suas histórias favoritas. Hoje conheceremos Cassio Amorim Fernandes, autor de 27 anos, morador de Nova Friburgo, que lançou recentemente o seu livro “ O conto da dama de fogo”.

Sinopse: Daien é a caçula da família Darhterus, um clã de kemonos cuja lenda diz que um dia teriam o poder de um deus. Respeitados em sua vila, todos esperam muito dos quatro irmãos. Isolados do resto do mundo, eles treinam diariamente em busca concretização da profecia. Daien, a pequena manipuladora de fogo, vive sua vida cotidiana seguindo seu sonho de se tornar uma deusa. Eles tem uma vida de paz e harmonia, e, mesmo com alguns problemas, recheada de felicidade. Contudo, Linra é um mundo de conflitos, com muitas outras raças e infinitas aventuras. Os anos passarão e sua família irá conhecer uma dura realidade, os irmãos precisarão viajar para fora da vila e, neste momento, a aventura da pequena dama do fogo começará. Ameaças, desafios e terríveis obstáculos mudarão a vida destes quatro para sempre, e Daien iniciará sua própria jornada.

O Conto da Dama de Fogo conta o inicio da jornada de Daien Darhterus, uma pequena garota kemono de cão, uma raça humanoide com traços de animais, que acredita que se tornará uma incrível deusa por conta da profecia de sua vila. Tanto ela, quanto seus irmãos, estão em busca de concretizar esta lenda, mas logicamente não é nada simples obter o tal poder de um deus. A história se passa em Linra, um mundo de fantasia e aventureiros, com estilo baseado em RPG’s de mesa e animes. Não é um conto apenas de uma profecia, mas sim de amor familiar e diferentes ideologias.

Mãe… Por que você confia tanto assim em mim? ─ envolvido no abraço de sua mãe, Krateien suspira. ─ Por que você é a cara do seu pai… Possui também sua determinação, mas é abençoado por nosso talento como filhos do clã Darhterus. Você é o nosso primeiro fruto, o primogênito, e também o mais talentoso de todos. Como não confiaria em meu amado filho?

O conto da dama de fogo leva o leitor para uma viagem de tirar o fôlego, repleta de reviravoltas e emoções

Compre o livro aqui: Editora Pendragon

Postagem Anterior

CONHEÇA: Prisma Eu no Wattpad

Post Seguinte

Resenha: Ondori (Contos Noturnos) - Alvaro Rodrigues

O Autor

Felipe Saraiça

Felipe Saraiça

Carioca, morador da zona oeste do Rio de janeiro, estudante jornalismo e autor dos livros "Palavras de rua" e "Para onde vão os suicidas?"

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *