Físicos

Conheça: A tradição Arcana (Marco de Moraes)

“Só sei que nada sei””, a famosa frase do filósofo Sócrates, fala sobre a constante busca do ser humano pelo conhecimento. Como ele explicava para seus discípulos, quanto mais conhecimento é adquirido, mais questionamentos surgem e, dessa forma, há sempre algo novo para ser descoberto. Sendo assim, nenhuma verdade é imutável e absoluta. É caminhando por esses diálogos e questões que Marco de Moraes lançou “ A Tradição Arcana”, um livro que aborda a veracidade das histórias contadas e as consequências que essas palavras podem causar.

Confira a sinopse:

Movido pela vontade de chegar à verdadeira causa da sua internação em um hospício, o jovem Augusto Ferreira encara uma jornada através dos limites da percepção.
Por meio do encontro com o enigmático Carlos, o jovem estudante de Física vê sua vida tomar novos rumos ao conhecer segredos da Tradição Arcana, legado milenar que proporciona aos seus adeptos a capacidade de interagir com fenômenos sobrenaturais como se fosse algo comum.
Fugas em alta velocidade, acontecimentos dos mais curiosos, aprendizados e descobertas são apenas alguns dos fatores que vão ajudar Augusto a desvendar os mistérios que envolvem o seu passado e as calamidades que vêm ocorrendo na cidade onde vive, até então inexplicáveis.

O livro fala sobre Augusto, um jovem órfão que é internado em uma clínica psiquiátrica após ser acusado de empurrar seu primo da escada e deixá-lo em coma. Para sua família, ele sempre foi louco, pois afirmava escutar vozes e ver pessoas que ninguém mais enxergava. Esse fato foi fundamental para interná-lo como esquizofrênico.

“ Neste livro quis abordar sobre o quanto de verdade há em uma história contada por alguém, já que a prima do Augusto foi quem viu a cena da queda. Foi um ponto de vista dela. Em cima deste contexto trabalho no

Autor: Marco de Moraes

velho “quem conta um conto, aumenta um ponto”. Outro assunto importante é que as pessoas hoje em dia sentem cada vez menos e se deixam levar por informações que vêm de terceiros e, assim, pode estar distorcida.”- Contou, o escritor.

A história é repleta de mistérios, adrenalina e aventura. O autor soube criar um enredo criativo e cativante, usando um tema psicológico e mesclando-o a universos mágicos.

Compre o livro: Editora Pendragon

Postagem Anterior

Conheça : Graci Rocha e a Trilogia Imortal

Post Seguinte

Conheça: Encontro com o Prazer no Wattpad

O Autor

Felipe Saraiça

Felipe Saraiça

Carioca, morador da zona oeste do Rio de janeiro, estudante jornalismo e autor dos livros "Palavras de rua" e "Para onde vão os suicidas?"

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *