GratuitosKindle Unlimited

E-books grátis: Day Fernandes

Olá pessoal! Como estão?

Lembram de A Fortaleza – Mundo Sombrio e Os Opostos se Distraem que indiquei aqui no blog um tempo atrás? Pois essa é chance de vocês lerem ambas as histórias gratuitamente!

Todas as histórias da autora Day Fernandes estarão gratuitas na Amazon amanhã (12/04). Bora lá, apreciar essas histórias maravilhosas e ainda apoiar a literatura nacional?

Abaixo as sinopses e os links das obras. E tem pra todos os gostos:

Fonte: da autora

A Fortaleza: Mundo Sombrio (Distopia) – http://amzn.to/2gPxdgy

O sangue é a única saída.
2070. A escuridão caminha lado a lado com o que restou da raça humana. Após uma guerra nuclear, a vida na superfície terrestre se extinguiu. Habitando gigantescos complexos estruturais subterrâneos, conhecidos como as Fortalezas, os sobreviventes tentam resistir à extinção. Entretanto, na Fortaleza n° 7, um império regado a sangue se ergueu.
Medo, sombras e sacrifícios fazem parte dos dias de Camille. Ainda jovem, ela herdou de seu pai a posição de liderança do grupo de rebeldes da Fortaleza n° 7. Contudo, nem mesmo os diários deixados por ele poderiam tê-la preparado para os segredos que acabaria por escavar. Durante uma missão de resgate, Camille salva a vida de um desconhecido, mudando o destino de si mesma e de toda a raça humana.
Em um mergulho profundo no coração da Fortaleza, ela descobrirá cenários de terror e mentiras. Nesse Mundo Sombrio, o fim pode vir tão rápido quanto uma batida de coração. A diferença entre viver ou morrer consiste em um único obstáculo: enfrentar as sombras dentro e fora de si. E, claro, sobreviver.

 

Os opostos se distraem (Comédia romântica). Conto com 5 capítulos- http://amzn.to/2A0psjj

A vida de Amanda nunca foi um mar de rosas. Aos 27 anos, recém-formada em jornalismo e atuando como blogueira na região sul do Brasil, ela recebe o convite de casamento da melhor amiga de infância e com ele, a oportunidade de resgatar amizades e memórias do passado. O que Amanda nem imagina é que durante essa viagem, além de reencontrar as pessoas que foi forçada a deixar para trás, terá a chance de viver uma história de amor. E confusão! 

Sob a minha pele (Drama psicológico) conto com 6 capítulos- http://amzn.to/2DpzIPp

Sou uma completa estranha, desconhecida de mim mesma. Uma mulher comum, vivendo uma vida comum. Ainda assim, desconheço minha própria identidade. Há em meu interior um mundo totalmente obscuro, construído ao longo dos anos por meio de decepções, desilusões, mágoas, temores, ressentimentos, perdas…
Decidi não mais ignorar a estranha dentro de em mim e relato aqui uma jornada, um caminho que trilhei em busca de desvendar a mim mesma.
O que eu sou? Quem eu sou? O que há sob a minha pele?

 

Visões noturnas (Terror). Conto com 3 capítulos – http://amzn.to/2EoU4wX

“Quando se é marcado pelo Mal, você deixa de temer a morte. Estar vivo é mais aterrorizante.”

Basta que o sol se ponha para que Melissa Garcia sinta seus ossos tremerem. A garota de apenas dezenove anos acabou de enterrar os pais e sair de uma temporada em um hospital psiquiátrico, mas não importa onde ela vá, Ele sempre a encontra. Noite após noite.
Contudo, após Melissa encontrar a carta de um desconhecido e descobrir uma forma de enfrentar o demônio que a persegue desde a infância, dá-se início a um jogo perigoso. As apostas são altas, as chances são poucas. O Pesadelo não desistirá de possuir sua alma.
Mais feroz. Mais perigoso. Mais demoníaco.
Não há como escapar.
Ele virá.

Fonte: da autora
Postagem Anterior

Conheça: Borboletas Radioativas no Wattpad

Post Seguinte

Esta é a história mais recente.

O Autor

Stefani P. Paludo

Stefani P. Paludo

Stéfani é uma jovem escritora gaúcha que além de tudo é leitora, estudante de arquitetura e apaixonada por todas as artes em geral. Descobriu desde pequena o amor pelos livros e desde o início da adolescência o amor pela escrita. Possui algumas histórias postadas em plataformas onlines como Wattpad, e pretende prosseguir escrevendo sempre mais, não só como um hobby, mas como uma maneira de aliviar-se, descarregando pensamentos e reinventando a realidade.

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *