FísicosNotíciasOutros

O Riso da Morte na Editora Skull

Vocês já leram aqui no blog uma resenha maravilhosa de  O Riso da Morte, da Débora de Mello.

O livro saiu recentemente do Wattpad e já com um currículo impressionante: 7.5k de leituras na degustação, vencedor do concurso Uma Dose A Mais e 2° lugar na categoria Mistério no concurso Rosas de Diamante. 

Agora ele também vai virar físico pelo selo Amarok da Editora Skull e se quiser o seu volume nas mãos o quanto antes, basta dar o seu voto na enquete disponibilizada pela editora nesse link aqui.

 

Confira a sinopse e não esqueça de deixar seu voto para a publicação antecipada!

 

Policial de Houston há quase quinze anos, John Hale nunca conseguiu manter um parceiro por mais de três meses, por conta dos inexperientes recém saídos da academia com quem tinha que trabalhar.

Quando isso finalmente muda, tem que receber Payne Hastings como parceira. Apesar de ter a mesma patente que a sua, tem o pavio curto, nenhuma papa na língua e, é tão cheia de mistérios quanto ele mesmo.

Em meio as inúmeras divergências, são convocados a trabalhar em um novo caso e se deparam com um corpo fantasiado, o rosto pintado de forma extremamente peculiar, com parte da pele removida pelo assassino, em plena época onde a cidade estava dominada pelas decorações de Halloween.

O que eles mal esperavam, é que essa era só a primeira vítima.

 

 

 

Se você ainda não conhece e quer saber mais da obra, além da nossa resenha você pode checar a degustação no Wattpad.

Para mais novidades você ainda pode clicar nos links a seguir:

Postagem Anterior

Conheça: Canino no Wattpad

Post Seguinte

Conheça: A Guardiã — As Relíquias de Aether

O Autor

Camila Cruz

Camila Cruz

28 anos, amante de Literatura, Cinema e musicais. Adora aprender e conhecer, principalmente o que é novidade. Embora use o Wattpad há cerca de um ano, escreve desde que aprendeu a pegar em uma caneta — e mantém (quase) tudo em uma gaveta.
Se precisasse se descrever por uma única frase, essa seria de autoria de A. S. Byatt em Possessão: "I am a creature of my pen. My pen is the best part of me."

Sem Comentários

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *