GratuitosWattpad

Resenha: Ondori (Contos Noturnos) – Alvaro Rodrigues

Com apenas 70 visualizações e 8 votos, Ondori, foi uma bela surpresa encontrada no Wattpad.

Vamos a sinopse:

Neste Conto uma criança aprenderá a lição sobre confiança e os perigos de brincar com coisas perigosas.

 

Ondori faz parte de uma série de contos intitulados Contos Noturnos. A proposta da série é fundir a fantasia é a realidade em meio ao cenário nacional urbano.

É um conto adorável e sombrio. Adorei o fato de ser narrado por uma personagem infantil, levando aos leitores inocência.

 

“ Há uma regra no mundo das crianças: nada é de graça. Principalmente se é uma criança. Se você quer a sobremesa precisa comer toda comida, mesmo que tenha espinafre ou chuchu.”

 

Essa faceta me fez baixar a guarda e me surpreender com lado sombrio da história.

Achei bem interessante, trazer cultura japonesa para o conto. Além disso, o conto é bem escrito, a gramática é muito boa.

Confesso que não li outros contos da série. Mas, Ondori, vale muito a pena a leitura. E me deixou curiosa para ler as outras obras do autor.

Onde encontrar a Obra : Wattpad

Postagem Anterior

Conheça: O conto da dama de fogo

Post Seguinte

CONHEÇA: Contornos no Wattpad

O Autor

Mariana Meira

Mariana Meira

Carioca, 23 anos, estudou História na Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Amante de artes, história e literatura.

3 Comentários

  1. julho 28, 2017, 7:18 pm — Responder

    Eu também adorei esse conto. Eu li todos os contos noturnos, mas Ondori é o meu favorito. A menininha é super fofa, a linguagem é cativante e a leitura é fluida. Nota 10!

  2. julho 28, 2017, 7:20 pm — Responder

    Eu também adorei essa história tão curtinha e linda. Eu li todos os contos noturnos, mas Ondori é o meu favorito. A menininha é super fofa, a linguagem é cativante e a leitura é fluida demais. Nota 10!

  3. julho 28, 2017, 8:02 pm — Responder

    Quando dedicamos um tempinho para escrever histórias com paixão se torna uma delícia quando essa mesma paixão comove em distintas formas cada leitor. A sensação de colocar um ponto final em sua história com um sorriso no rosto e ter a sensação que os leitores estarão com esse mesmo sorriso no término da leitura é o que me motiva todo dia.
    Ao site A Hyposa deixo meus sinceros agradecimentos pela resenha e divulgação. Aos que aqui chegaram e sentiram curiosidade em ler a obra, fiquem à vontade e sejam bem-vindos.
    Forte abraço a todos.

Deixe sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *